quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 Nossa Senhora, por favor, me ajude!!!!

Anjo da Guarda, por favor, me ajude!!!

Não há ninguém que possa me ajudar e sozinha eu não consigo!

Mas eu vou conseguir!

Sem ajuda de ninguém, só com a ajuda de Nossa Senhora e do Anjo da Guarda!!!

São as melhores ajudas que eu poderia ter!!!

Por favor, humildemente vos peço que me ajudeis, preciso demais de vossa ajuda!!!


Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!


 

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa


 

Nossa Senhora das Graças, "ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!"

 Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!


 

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

domingo, 22 de março de 2020

Senhor, tende Misericórdia de todos nós! Nossa Senhora, socorrei-nos!

Arca Santa e Imaculada, tão pura e cheia de graça, sêde
a nossa salvação neste perigo de desgraças.
Sendo a Mãe do Deus humanado, que por nós expirou na
cruz, que pedirás, ó Senhora, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade, perdão,
Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai a cruel peste, Poderosa Intercessora, como a
cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece, e o vosso
Filho que a rege, não resiste à vossa prece. Assim seja.
Amém!
Nossa Senhora de Nazaré, Saúde dos Enfermos,
Rogai por nós!
Misericórdia!! Senhor, mergulhai-nos em Vossa Infinita Misericórdia!! tende Misericórdia de nós!

segunda-feira, 16 de março de 2020

Oração à Virgem Maria contra pestes incuráveis

Na Europa e aqui no Brasil, até os anos 1800, se rezava esta Oração contra as pestes e a cólera, quando não tinham cura e aterrorizavam as populações. Voltemos, pois, a rezá-la, tamanha a sua força e poder, contra o CORONAVÍRUS. Recorramos à onipotência suplicante de Maria:
Arca Santa e Imaculada, tão pura e cheia de graça, sêde
a nossa salvação neste perigo de desgraças.
Sendo a Mãe do Deus humanado, que por nós expirou na
cruz, que pedirás, ó Senhora, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade, perdão,
Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai a cruel peste, Poderosa Intercessora, como a
cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece, e o vosso
Filho que a rege, não resiste à vossa prece. Assim seja.
Amém!
Nossa Senhora de Nazaré, Saúde dos Enfermos,
Rogai por nós!
Conta a irmã Lúcia:

“As datas não posso precisá-las com certeza, porque, nesse tempo, eu não sabia ainda contar os anos, nem os meses, nem mesmo os dias da semana. Parece-me, no entanto, que deveu ser na Primavera de 1916 que o Anjo nos apareceu a primeira vez na nossa Loca do Cabeço... subimos a encosta em procura dum abrigo e como foi, depois de aí merendar e rezar, que começamos a ver, a alguma distância, sobre as árvores que se estendiam em direção ao Nascente, uma luz mais branca que a neve, com a forma dum jovem, transparente, mais brilhante que um cristal atravessado pelos raios do Sol. À medida que se aproximava, íamos-lhe distinguindo as feições. Estávamos surpreendidos e meios absortos. Não dizíamos palavra.

Ao chegar junto de nós, disse:

Não temais. Sou o Anjo da Paz. Orai comigo.

E ajoelhando em terra, curvou a fronte até ao chão. Levados por um movimento sobrenatural imitamo-lo e repetimos as palavras que lhe ouvimos pronunciar:

– Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Depois de repetir isto três vezes, ergueu-se e disse:

– Orai assim. Os Corações de Jesus e Maria estão atentos à voz das vossas súplicas.

E desapareceu.
A atmosfera do sobrenatural que nos envolveu era tão intensa, que quase não nos dávamos conta da própria existência, por um grande espaço de tempo, permanecendo na posição em
que nos tinha deixado, repetindo sempre a mesma oração.
A presença de Deus sentia-se tão intensa e íntima que nem mesmo entre nós nos atrevíamos a falar.”

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!


Nossa Senhora de Lourdes

Nossa Senhora de Lourdes, querida Mãe, obrigada!

Oração
Amor
Penitência
Humildade
Pobreza
Simplicidade

 (Oração é amar, amar a Deus! Amar a Nossa Senhora! Conversar com eles! Amar! Amar os irmãos e falar deles a Deus, pedir por eles!)

(Fazer penitencia é amar, é amar os irmãos! Amo tanto que dou meu sacrifício pelos irmãos. Como Jesus amou tanto e sofreu por nós até a Cruz)

Oração de Bento XVI a Nossa Senhora de Lourdes



“Porque vós sois o sorriso de Deus, o reflexo da luz de Cristo, a morada do Espírito Santo,
Porque vós escolhestes Bernadette em sua humildade,
Porque vós sois a estrela da manhã, o portão do céu e a primeira criatura a experimentar a ressurreição,
Nossa Senhora de Lourdes, com nossos irmãos e irmãs cujos corações e corpos estão sofrendo, rogamos a vós! Amém.”

Fonte: 

Nossa Senhora de Lourdes e Bernadette





"(...) Há um amor mais forte do que a morte, mais forte do que as nossas fraquezas e os nossos pecados. A força do amor é maior do que o mal que nos ameaça. É este mistério da universalidade do amor de Deus pelos homens que Maria veio revelar aqui, em Lourdes. Ela convida todos os homens de boa vontade, todos aqueles que sofrem no coração ou no corpo, a levantar os olhos para a Cruz de Jesus a fim de encontrar nela a fonte da vida, a fonte da salvação."[5]
(...)
"É significativo que, na primeira aparição a Bernadette, Maria inicie o seu encontro com o sinal da Cruz. Mais do que um simples sinal, é uma iniciação aos mistérios da fé que Bernadete recebe de Maria. O sinal da Cruz é de alguma forma a síntese da nossa fé, porque nos diz quanto Deus nos amou; diz-nos que, no mundo, há um amor mais forte do que a morte (...)"

"Bernadete sai daquele primeiro encontro revigorada, tal foi o amor no qual esteve imersa durante a visita da Santíssima Virgem. Justo ela, " la friolera", não sentia fria a água do riacho; ela, a mais fraca de todas, conseguia carregar os feixes de lenha para casa, sem ofegar e sem dificuldades. E ardia nela o desejo de rever a Senhora.
É interessante: a mensagem de Lourdes dá ênfase à pobreza, mas também fala da oração. Durante várias aparições, nada aconteceu entre Nossa Senhora e Bernadette senão, pura e simplesmente, oração. Enquanto ela se detinha de joelhos, em oração, abstraída de tudo o que estava ao redor, os médicos examinavam o seu pulso; e ele estava absolutamente normal. Até velas colocaram, queimando a pele de Bernadette, mas ela não reagia, compenetrada que estava diante da Virgem, rezando.
Em Lourdes, "Maria vem recordar-nos que a oração, intensa e humilde, confidente e perseverante, deve ter um lugar central na nossa vida cristã. A oração é indispensável para acolher a força de Cristo"[6]. Como diz Santa Teresa de Ávila, a oração é a porta do castelo de nossa alma. Trata-se de uma atitude indispensável a quem está disposto a amar generosamente ao Senhor.
A terceira mensagem de Lourdes é a penitência. Na oitava aparição, Bernadette, que sempre parecia tão tranquila, ficou triste, sombria. "Esse dia Aqueró tinha pronunciado uma palavra nova. 'Penitência!' E disse: 'Rogai a Deus pela conversão dos pecadores!' Logo lhe pedira que 'se ajoelhasse e beijasse o solo como penitência pelos pecadores'."[7]
Na nona aparição, Nossa Senhora manda Bernadette escavar o chão e ali, na gruta de Massabielle, surge uma fonte de água. Trata-se de um convite aos fiéis para renovarem o seu batismo e, ao mesmo tempo, de uma oportunidade para comprovar a veracidade das aparições: são muitíssimos os milagres operados por Deus nas águas de Lourdes, milagres rigorosamente avaliados e amplamente respaldados pela ciência. Em um desses eventos extraordinários, uma mulher tuberculosa, com os pulmões completamente prejudicados, esquelética, já no último grau da doença, tendo passado por vários hospitais especializados, encontrou sua última esperança em Lourdes: ela foi miraculosamente curada, depois de ser imersa na água fria da gruta de Massabielle.
(...) Outro ponto foco da mensagem de Lourdes foi a Imaculada Concepção da Virgem Maria.De fato, o dogma da Imaculada Conceição de Maria – segundo o qual "a beatíssima Virgem Maria, no primeiro instante de sua conceição, (...) foi preservada imune de toda mancha da culpa original"[12] – foi proclamado no ano de 1854, quatro anos antes de a Virgem aparecer na cidade de Lourdes.(...) No entanto, a pequena Bernadette, que não sabia nem que a "bela Senhora" que tinha visto na gruta era a Virgem Maria, muito menos sabia que o dogma da Imaculada Conceição havia sido proclamado por Pio IX.Então, no dia 25 de março de 1858, festa da Anunciação, Nossa Senhora apareceu-lhe e disse: "Que soy era Immaculada Councepciou – Eu sou a Imaculada Conceição"[14]. Bernadette, que nunca tinha ouvido aquela expressão, saiu da gruta, repetindo para si mesma aquela frase, para contá-la ao padre, que tinha pedido uma comprovação da veracidade das aparições. O sacerdote ficou perplexo, pois conhecia aquela menina, que não tinha feito a primeira Comunhão e, portanto, não sabia o que era a Imaculada Conceição.
Ao mesmo tempo, a realidade da Imaculada Conceição é algo que nos poderia deixar um pouco perplexos. Por que, de tantos títulos, Nossa Senhora decide manifestar-se como "imaculada", "sem pecados"? Não seria isso desestimulante para nós, tão cheios de pecados e defeitos? Na verdade, não. Maria aparece com toda a sua pureza e santidade para dar ao homem uma notícia: é possível ser santo e amar a Deus perfeitamente, com amor sobrenatural! 
(...) Bernadette Soubirous é a grande pobre de Deus, escolhida para uma vida de profunda humildade. Não se pode ser santo sem ser humilde, sem se recordar pequeno e miserável diante do Senhor. Por isso, a grandeza de Lourdes está justamente na escolha dos pobres.
Nossa Senhora de Lourdes, Mãe Querida, rogai por nós!! Santa Bernadette, rogai por nós!

Fonte:https://padrepauloricardo.org/episodios/a-impressionante-historia-de-nossa-senhora-de-lourdes

Rogai por nós, Nossa Senhora de Lourdes!


Áudio do Episódio (Formato .mp3)


A impressionante história de Nossa Senhora de Lourdes

A Impressionante História de Nossa Senhora de Lourdes


https://padrepauloricardo.org/episodios/a-impressionante-historia-de-nossa-senhora-de-lourdes